Comentarista ressalta fragilidade e fraqueza da Portuguesa-RJ: "Voltava com pouco jogador e dava muito espaço para os rubro-negros, que se mexeram bastante"


Mancuello, Willian Arão,Flamengo, Flamengo x Portuguesa (Foto: Gilvan de Souza/Fla Imagem)
Nome do jogo, Willian Arão cumprimenta Mancuello, estreante da noite (Esporte-Fla)

O placar poderia ter sido ainda mais elástico a favor da equipe da Gávea. Aos 11 do primeiro tempo, a arbitragem considerou que Diego Maia, da Portuguesa-RJ, tocou intencionalmente com o braço na bola e marcou pênalti. Na cobrança, Sheik isolou. Edinho destacou que mesmo com a chance desperdiçada, o Rubro-Negro se manteve equilibrado.
- O Flamengo teve tranquilidade. Depois do pênalti perdido, o Fla se manteve equilibrado, se manteve tranquilo, dinâmico, envolvente, muita velocidade no passe, sem segurar muito a bola. O tempo todo conseguiu envolver o adversário tanto pela lateral direita como pela lateral esquerda. Gostei muito do Rodinei, com muita força, muita segurança. Não ia junto com o Jorge. Quando um subia, o outro ficava. E o Willian Arão sempre distribuindo as jogadas - afirmou.      
O Flamengo, segundo colocado no Grupo B com sete pontos, volta a campo no domingo, quando disputará seu primeiro clássico na temporada, contra o Vasco, às 17h, em São Januário. A Portuguesa, na sexta colocação do Grupo A, joga um dia depois, no Raulino de Oliveira, às 19h30, contra o time da casa, o Volta Redonda.


12 Feb 2016

Postar um comentário

Emoticon
:) :)) ;(( :-) =)) ;( ;-( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ $-) (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer
Clique para ver o código!
Para inserir emoticon você deve adicionado pelo menos um espaço antes do código.

 
Top