• Ex-presidente da construtora Andrade Gutierrez volta a ser preso

Otávio Azevedo é réu na Lava Jato e já estava em prisão domiciliar.
Justiça Federal do RJ suspeita de fraude na usina nuclear de Angra 3.
César GalvãoSão Paulo, SP



Otávio Marques de Azevedo, presidente da Andrade Gutierrez (Foto: Cassiano Rosário/Futura Press/Estadão Conteúdo)


  • O ex-presidente da Andrade Gutierrez, Otávio Azevedo passou a noite preso na Polícia Federal de São Paulo. Na sexta-feira passada ele foi libertado em Curitiba, por ordem do juiz Sérgio Moro após de assinar um acordo de delação premiada


O presidente afastado ficou apenas cinco dias em liberdade. Ele foi preso nesta quarta-feira (10), na casa dele, de onde também não poderia sair porque cumpria prisão domiciliar na Operação Lava Jato.
A prisão preventiva foi determinada pela Justiça Federal do Rio de Janeiro por suspeita de fraude na usina nuclear de Angra 3. A suspeita surgiu durante a investigação de corrupção na Petrobras. A investigação foi desmembrada e levada para o Rio de Janeiro.
Otávio Azevedo foi preso em junho do ano passado na 14º fase da Operação Lava Jato e levado para Curitiba, no Paraná.
Na última sexta-feira, ele recebeu uma tornozeleira eletrônica e foi solto, depois de fechar um acordo de delação premiada. Na Lava Jato ele é acusado dos crimes de organização criminosa, corrupção ativa e lavagem de dinheiro.
saiba mais



12 Feb 2016

Postar um comentário

Emoticon
:) :)) ;(( :-) =)) ;( ;-( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ $-) (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer
Clique para ver o código!
Para inserir emoticon você deve adicionado pelo menos um espaço antes do código.

 
Top