O desabamento parcial de uma ponte em Calcutá, no leste da Índia, deixou pelo menos 22 mortos e uma centena de soterrados na manhã desta quinta-feira (31), segundo a CNN. As equipes de resgate trabalham para encontrar as pessoas que permaneciam sob escombros.
Cerca de 75 pessoas já foram socorridas. A ponte estava em construção há cinco anos, segundo a CNN, e parte dos desaparecidos trabalhava na obra.
Além da polícia e dos serviços de emergências, as pessoas que passavam pela área tentavam levantar os blocos de cimento e de metal para resgatar os sobreviventes, segundo a France Presse. O exército também mobilizou equipes para ajudar nos resgates.
O desabamento aconteceu por volta de meio-dia (horário local). A região onde aconteceu o acidente é comercial e, por isso, muito gente passava pelo local no momento do acidente.
Homem aguarda socorro após ficar preso sob destroços do elevado que desabou em Calcutá, no leste da Índia. O desabamento da estrutura, que estava em construção há 5 anos, deixou pelo menos 15 mortos e mais de uma centena de soterrados.




31 Mar 2016

Postar um comentário

Emoticon
:) :)) ;(( :-) =)) ;( ;-( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ $-) (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer
Clique para ver o código!
Para inserir emoticon você deve adicionado pelo menos um espaço antes do código.

 
Top