O vereador Gabriel Nascif afirmou que a escolha da empresa que realizará o Concurso Público da Câmara de Vereadores de Ubatã está sob fortes indícios de fraude. Nascif afirma que no dia 11 de fevereiro de 2016 tentou protocolar junto ao presidente da Comissão de Licitações, um ofício, o qual requeria que a Lei das Licitações fosse cumprida integralmente. O edil ainda observou algumas violações nos tramites do processo.
Gabriel constatou irregularidades no referido edital do concurso, e encaminhou documento ao presidente da Comissão de Licitações, o qual afirmou que só poderia receber documentos com a autorização do presidente da Câmara, Fernando Fernandes, o FF. O vereador imediatamente procurou a Agência dos Correios e encaminhou o ofício via AR, onde ainda assim houve recusa no prédio do legislativo, em receber o documento das mãos do carteiro.
Após os fatos, foi oficiado ao presidente Fernando Fernandes, um documento o qual descreve os problemas ocorridos, e requerendo providências. O chefe do legislativo recebeu o oficio e segundo Gabriel ignorou tal informação, dando andamento normalmente ao processo licitatório.

Ainda de acordo com Nascif, os fatos são suficientes para impugnar o processo licitatório de escolha da empresa. Em tempo, o edil vem acompanhando desde o inicio os tramites, e por conta disso afirma categoricamente que existe fortes indícios de fraudes na escolha da empresa que realizará o Concurso da Câmara de Vereadores de Ubatã. Gabriel já se dirigiu ao Ministério Público em busca de medidas cabíveis. (Ascom Gabriel)

10 Mar 2016

Postar um comentário

Emoticon
:) :)) ;(( :-) =)) ;( ;-( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ $-) (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer
Clique para ver o código!
Para inserir emoticon você deve adicionado pelo menos um espaço antes do código.

 
Top