Pertences de vítimas estão na delegacia de Bertioga (Foto: Inderson Oliveira/G1)

Um abaixo-assinado ainda em branco pedindo providências para segurança no transporte de estudantes foi encontrado nesta sexta-feira (10) entre os pertences dos universitários vítimas do acidente que deixou 18 mortos na rodovia Mogi Bertioga, na noite de quarta-feira (8). O documento sem assinaturas ou nome do condutor, estava endereçado à secretaria de Educação de São Sebastião, cidade onde a maioria dos passageiros morava.
A Polícia agora quer saber quem teria escrito e impresso o documento [veja na íntegra abaixo] encontrado em uma pasta ainda com manchas de sangue. Ainda não se sabe de qual motorista os universitários reclamavam. Em entrevistas ao G1, porém, familiares afirmavam que o condutor que morreu no acidente era alvo de reclamação constante dos estudantes.
O texto do documento aponta que as atitudes de um funcionário estavam colocando em risco a integridade física dos estudantes. “O motorista por várias vezes no trecho da serra da Mogi/Bertioga, em condições de tempo chuvoso e neblina, realizou manobras ilegais e assim colocando em risco as vidas que estavam sob a sua responsabilidade”. 


  

Documento ainda não tinha assinaturas e não consta o nome do condutor.
Acidente matou 18 que estavam em ônibus fretado na Mogi-Bertioga.

Postar um comentário

 
Top