A atual gestão do Conjunto Penal de Jequié, sob a direção do Dr. Adilson Rocha, está agradecendo publicamente aos parceiros, funcionários e amigos, pela confiança depositada em sua gestão, refletida na contribuição que cada um ofereceu para a reativação das 25 câmeras de segurança, após 10 anos à espera de manutenção. A unidade agora conta com um apoio importante para o monitoramento dos 07 módulos de vivência, que abrigam uma população carcerária de 1030 internos.
Com um investimento superior a oito mil reais, valor arrecadado entre agentes, integrantes da OAB e empresários, a unidade prisional de Jequié está a cada dia avançando em termos de segurança institucional, fator essencial para que o estado possa contribuir com a redução de crimes cometidos ou arquitetados de dentro dos presídios baianos.
Adilson ressaltou o empenho do Secretário Nestor Duarte e do Governador Rui Costa nos investimentos aplicados recentemente na segurança pública baiana, com a criação do Centro de Operações e Inteligência de Segurança Pública, a entrega de novas viaturas policiais e a chegada de um raio-x e dois portais para detecção de metais no Conjunto Penal de Jequié.
Jequié Urgente


Postar um comentário

 
Top