A comerciante Marinês mostra falta de pára-sol no telhado e ausência de energia elétrica como algumas das principais dificuldades
Comerciantes do Centro Comercial José Motta Fernandes entraram em contato com a reportagem do IPIAÚ ON LINE para relatarem situação que consideram de desprezo em relação à manutenção do espaço. No setor de confecções, por exemplo, até energia elétrica falta.
A comerciante de prenome Marinês denunciou ainda a intenção de que um circo estaria para ser instalado ao lado do local. ” Se nem segurança, nem energia a gente tem aqui, como é que vão botar circo? É falta de respeito com a gente”, disse.
No Centro de Abastecimento nossa reportagem notou que o telhado do espaço de confecções não tem estrutura para conter o sol, que queima as mercadorias. ” Não tem nem bica.Quando chove com vento, a água cai toda dentro”, acrescentou.
Os comerciantes também relataram a situação da higiene dos sanitários públicos do espaço. Com sujeira impregnada pela falta de limpeza, o mal cheiro espanta quem precisa utiliza-los diáriamente.
Outros reivindicações dos feirantes são com relação ao esgoto à céu aberto que corre ao lado do Centro de Abastecimento e a presença de lixo jogado nas proximidades, atraindo urubús em um local onde se vende alimentos todos os dias. A fedentina constante, além de incômoda para quem trabalha ali, pode também espantar a clientela.
Ipiaú on Line


Postar um comentário

 
Top