Um cliente demonstrou a sua indignação com o descaso nos caixas de atendimento da Agência do Banco do Brasil de Ipiaú. Um ticket enviado por ele à reportagem do verdades  informa que o tempo de espera foi de duas horas e nove cinco minutos. O cliente chegou ao banco e retirou a sua senha às 12h01 minuto e só foi atendido às 14h10 minutos. O caso aconteceu no dia 30/05/2016 "Até quando vai continuar essa falta de respeito com o Cidadão disse o cliente do Banco?", Pela Lei Municipal nº 1.823/2005, o prazo de permanência numa fila de banco é de até 15 minutos, entretanto essa Lei, não é respeitada é nenhuma das agências cumpre a determinação. Por outro lado, apesar da existência da lei, não há fiscalização do gestor Municipal isso é um desrespeito já que não fiscaliza nada. A orientação é que todas as reclamações sejam dirigidas a ouvidoria das agências bancárias, que geralmente são feitas através de um telefone 0800. O gerente do Banco do Brasil não foi encontrado para comentar as reclamações. (verdades relatadas).
31 May 2016

Postar um comentário

Emoticon
:) :)) ;(( :-) =)) ;( ;-( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ $-) (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer
Clique para ver o código!
Para inserir emoticon você deve adicionado pelo menos um espaço antes do código.

 
Top